Flawless RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FLAWLESS FRAGMENT
Numa pacata cidade estadunidense chamada Vermont, se passa a RP flawless fragment. Embora seja pouco conhecida, e pouco frequentada por estrangeiros, é recheada de lugares que poderiam - sem dúvida - serem pontos turísticos. No inverno, a neve cobre todos os pontos da cidade, deixando um ar de pureza e monotonia. No verão está mais para algum lugar paradisíaco, com suas folhas alaranjadas, montanhas, lagos e praias magnificas.Welcome to Vermont!
     

Era uma vez, Vermont!

Ir para baixo

Era uma vez, Vermont! Empty Era uma vez, Vermont!

Mensagem por The boss Ter Dez 17, 2013 1:59 pm




I'M A PAPER DOLL YOU CAN TEAR ME UP WE'LL BE THE BROKEN LOVERS WITH THE POISON CUPS & WE'LL DRAW IN BREATHS LIKE WE DON'T HAVE AIR



F
lawless fragment é uma rp de real life que se passa na cidade de Vermont, eua. Obviamente as imagens que estão no fórum, nos lugares e etc não são da cidade americana, são pegas no weheartit, deviantart, etc. Decidimos criar este novo rpg porque todos estavam abandonando o fórum, e queríamos algo novo. A cidade é fictícia, pegamos apenas o nome emprestado para não precisarmos criar uma cidade inexistente. Como ia dizendo, é uma rp de real life que se passa em uma cidade fictícia. Nesta cidade quase sempre é nublado, é uma cidade média - não muito movimentada, mas não muito parada. Considerada uma das melhores e mais aconchegantes do estado. Praias, bares, shoppings, cinemas... Há tudo para oferecer, até mesmo uma faculdade. A vida na cidade de Vermont é calma, pacífica e tranquila. Não existem muitos assaltos ou crimes, a tecnologia está sempre viva. Amigos se encontrando em bares às sextas à noite depois do trabalho. Adolescentes dando festas em suas casas e chamando os amigos. Lojas de discos sendo visitadas frequentemente. Dia de ação de graças sendo comemorado com a família inteira. Passeios à bosques e montanhas. Isto é Vermont, seja bem vindo!

The boss
The boss

Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/08/2012

https://fragment-rp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos