Flawless RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FLAWLESS FRAGMENT
Numa pacata cidade estadunidense chamada Vermont, se passa a RP flawless fragment. Embora seja pouco conhecida, e pouco frequentada por estrangeiros, é recheada de lugares que poderiam - sem dúvida - serem pontos turísticos. No inverno, a neve cobre todos os pontos da cidade, deixando um ar de pureza e monotonia. No verão está mais para algum lugar paradisíaco, com suas folhas alaranjadas, montanhas, lagos e praias magnificas.Welcome to Vermont!
     

F.A.Q.

Ir para baixo

F.A.Q.        Empty F.A.Q.

Mensagem por The boss Ter Dez 10, 2013 11:38 am

F.A.Q.


01. ONDE A RP SE PASSA?
— por ser uma rp de real life, obviamente tivemos que escolher um local existente para o nome, mas apenas isto. Pegamos apenas o nome emprestado, é uma cidade fictícia. este local se chama vermont, nos eua. escolhemos um local pequeno, pois queríamos uma rp de real life em uma cidade média, não muito movimentada, mas também não muito quieta.
clima: geralmente frio, mas quente no verão. na época quente do ano, é um ótimo lugar para passear, viajar e acampar, por causa das estatísticas geográficas da cidade.
F.A.Q.        Vermont




02. COMO DAR INÍCIO ÀS RP'S?
— simples e fácil. nós decidimos adquirir tal mecanismo, porque parecia mais fácil para organizar os trackers, e para a própria organização do rpg mesmo. primeiro você cria um tópico, coloca o nome que quiser no lugar desejado. em seguida cria as explicações necessárias: rp aberta ou fechada? com quais personagens? em que lugar? etc. em seguida, você e fulano postam em tal lugar, e depois fecham a rp quando quiserem - já que é antemporal.



03. O QUE ACONTECEU COM O "OUTRO" RPG?
— sei que muitos irão se perguntar isto, e a resposta está bem aqui: o outro rpg estava abandonado há muito tempo. todos os personagens, cannons, histórias e etc foram completamente excluídos. não posso dizer que não sobrou nenhum rastro... restou sim, os personagens que sobraram, mas o dear insanity se transformou no flawless fragment, e espero sinceramente que gostem do novo fórum.



04. E OS GRUPOS?
— os grupos - como podem perceber - foram excluídos. as pessoas que estavam nestes grupos devem simplesmente fazer outra ficha e entrar no grupo desejado. para não se perderem, iremos explicar:

01 - ADULTOS: os adultos são os "já formados". os que já passaram pelo colegial, pela faculdade e agora exercem algum tipo de emprego em qualquer que seja o estabelecimento/empresa. mas não, eles não são aqueles de 30 anos, a idade adulta começa quando se deixa de ser universitário (aos 23 anos).

02 - UNIVERSITÁRIOS: universitários são os que saíram do colegial, e ingressaram em alguma faculdade, para cursar algum curso em específico. vai dos 18/19 anos até os 23, dependendo do curso.

03 - ESTUDANTES: estudantes são aqueles que estão no colegial. dos 15/16 aos 18 anos.

04 - PROFESSORES: professores são adultos que fazem parte do corpo docente de alguma instituição. universidade ou colégio, podem lecionar até se aposentarem.

05 - CRIANÇAS: a idade infantil vai até os 15 anos, quando "migram" para o colegial.

não é obrigado começar o rpg pelo grupo crianças, ir 'crescendo' seu char até o grupo que quiser... não, pode iniciar no grupo que bem entender. mas, por exemplo, se iniciar no grupo estudantes, e começar no segundo ano, você terá que ir até o terceiro, universidade e virar adulto. claro que não acontece da noite pro dia, mas é inevitável.
The boss
The boss

Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/08/2012

https://fragment-rp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos