Flawless RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FLAWLESS FRAGMENT
Numa pacata cidade estadunidense chamada Vermont, se passa a RP flawless fragment. Embora seja pouco conhecida, e pouco frequentada por estrangeiros, é recheada de lugares que poderiam - sem dúvida - serem pontos turísticos. No inverno, a neve cobre todos os pontos da cidade, deixando um ar de pureza e monotonia. No verão está mais para algum lugar paradisíaco, com suas folhas alaranjadas, montanhas, lagos e praias magnificas.Welcome to Vermont!
     

Regras

Ir para baixo

Regras                    Empty Re: Regras

Mensagem por The boss Sex Nov 29, 2013 5:13 pm

COLÉGIO:
Prédio Principal
Prédio secundário
Campus

UNIVERSIDADE
Edifício I
Edifício II        
Edifício III        
Edifício IV        
Edifício V        
Edifício VI

CIDADE:
Subúrbio
Parque        
Lago        
Hotel        
Shopping        
Parque de diversões        
Boate
Área residencial
Hospital
Aeroporto        
Floresta
Lanchonete
The boss
The boss

Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/08/2012

https://fragment-rp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras                    Empty Re: Regras

Mensagem por The boss Ter Dez 10, 2013 11:07 am

01. postagens

— um dos assuntos mais polemicos na maior parte dos forúns são os palavrões, tanto no chat como nas postagens e na área flood. aqui eles são permitidos sim, mas nada de usar esta vantagem pra ofender os outros. como brincadeira ok, mas se o outro usuário se sentir incomodado com isso, teremos que puni-lo. a punição é 7 dias de banição do forum, caso isso volte a acontecer serão 15, e se continuar teremos que tomar providências drásticas.

— os posts tem que ter no máximo 6 linhas, porque exercemos tais regras? porque algumas pessoas fazem uma postagem ridiculamente pequena, basicamente:
"chego em tal lugar, vejo fulano.
-oi fulano tudo bom? -pergunto, ele responde eu saio." não estamos te falando o que postar, a rp é sua e sei lá de quem mais, só que, se empenhe mais no seu personagem, sempre é bom descrever o que ele está sentindo, como é o lugar em que ele está, essas coisas nunca são demais, não poupe palavras, mas caso queira fazer um post pequeno, lembre-se, 6 linhas no máximo.

— outra coisa são os posts proibidos para menores. caso queira fazer uma rp com cenas "quentes" coloque no título ou avise, porque existem pessoas que não são obrigadas a ver isso, elas verão se quiserem, então a partir daí fica a critério delas.



02. personagens

— não queremos dizer quantos personagens você vai ter, pode criar quantos quiserem, mas por favor, tenha em mente que terás que deixá-los ativos, você criou os personagens, eles ficam sobre sua responsabilidade. mas isso não precisa ser um "tormento", por isso, caso não queira mais alguns de seus personagens pode colocá-los pra adoção, é só falar com a administração, postar no tópico especificado pra isso e resolvido.


03. gráficos

— os avatares tem que ter tamanhos específicos pra não danificar a skin do forúm, pode ser 200x400 ou 200x320, mas não saia destes padrões. as assinaturas podem ser 500x200, 550x200 ou 400x200, mesma regra aos gifs. você pode modificar seus tamanhos com os códigos, caso precise de ajuda contacte um dos adm's ou moderadores.



03. hey player!

— por fim, é proibido postar em on se você ainda não tiver grupo ou registrado seu avatar, se quiser ter direito a tal coisa faça por onde. é extremamente necessário o registro dos avatares e a ficha de personagem, eu sei que é chato, mas vamos tentar fazer isso ser menos exaustivo que o normal.


The boss
The boss

Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/08/2012

https://fragment-rp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos